Tu Tem Força Menina! - Duda Riedel

  Conheci a Duda quando o vídeo do chá revelação do doador de medula dela apareceu no meu feed, logo após comecei a segui-la e assistir seus...

 


Conheci a Duda quando o vídeo do chá revelação do doador de medula dela apareceu no meu feed, logo após comecei a segui-la e assistir seus stories sempre cheios alegria! Quando o Tu Tem Força Menina foi lançado, pude finalmente conhecer a história da Duda sobre a perspectiva dela e foi uma jornada incrível!

Nesse livro conhecemos primeiro a Duda antes do câncer com todas as preocupações e dúvidas, altos e baixos que os jovens de hoje em dia tem, trabalhando em algo que ela não gostava e em uma rotina agitada, até o dia em que ela recebe o diagnostico que mudaria a vida dela totalmente!

“Não sei se, em algum momento, você se sentiu apenas vivendo do que sobrevivendo”

“É difícil mudarmos nossa realidade, vivemos com medo de perder o que já temos”

É a partir daí que ela nos mostra o quanto a fé, determinação e força pode te ajudar em momentos difíceis, Duda relata sua jornada nos hospitais, com os intermináveis exames, vivendo um dia de cada vez e nos mostrando que mesmo em momentos difíceis podemos enxergar as coisas boas da vida. O livro conta com alguns relatos de familiares que me emocionaram muito!!

“A parte boa – Venho agora te mostrar – É que tantos dias ruins como dias bons têm a mesma quantidade de tempo. Em 24 horas, isso acaba, e um novo recomeço se instala. Acredite isso também passa!”

Recomendo a leitura a todos, me conectei com a Duda e com todos os ensinamentos que ela aprendeu nessa difícil jornada! Aprendi que mesmo os dias comuns e rotineiros são motivos de gratidão!

Aliás um fato totalmente aleatório que descobri lendo o livro é que eu e a Duda temos a mesma idade, signo e ascendente! Hahahaha

Fica aqui meu incentivo também a todos se cadastrarem no REDOME e se tornar doadores de Medula! É um cadastro simples, mas que pode mudar totalmente e salvar a vida de alguém!

“Continue no caminho e não desista. Você vai ser feliz, mas, antes, a vida vai ter ensinar a ser forte!”

*Livro Disponível no Kindle Unlimited

Resenha disponível também em: https://www.instagram.com/p/CSaBZ4wrsnk/ 

Posts Relacionados

0 Comentários