Sol da Meia Noite - Stephenie Meyer

"Se eu pudesse sonhar, seria com você" Depois de muito tempo esperando por Sol da Meia noite (mais de 10 anos), finalmente descobr...




"Se eu pudesse sonhar, seria com você"


Depois de muito tempo esperando por Sol da Meia noite (mais de 10 anos), finalmente descobrimos integralmente o lado de Edward em Crepúsculo.
Foram muitas descobertas sobre o próprio Edward e dos personagens que os cercam. Descobrimos que ele não é tão perfeito e inabalável quanto Bella sempre imaginou em Crepúsculo, ele tem seus momentos de indecisão, insegurança, drama e incertezas. 

Descobrimos também que Bella tem muitas qualidades mas não as nota em si mesma, mas que todos ao redor as notam. É um livro mais "pesado" afinal Edward não tem uma boa imagem sobre si, mas sabemos que isso vai mudando conforme a história avança. Ver as coisas acontecendo em outro ângulo é muito legal! Principalmente saber o que os outros personagens pensam e como eles realmente são.

Nesse livro também é possível conhecer muito mais da família Cullen, uma vez que eles estão muito mais presentes aqui e ver como a família é unida! Um destaque para Esme que é uma verdadeira mãe para essa família e para o relacionamento de irmãos que eles tem entre eles, que me tirou algumas risadas em algumas cenas! Ver os poderes deles em ação (principalmente de Alice e Jasper) é incrível!!! Aliás não podia deixar de falar que minha personagem preferida Alice está incrível nesse livro!

Para todos os fãs de Crepúsculo, recomendo a leitura! É nostálgico voltar a Forks depois de tanto tempo e rever personagens que foram tão queridos na minha adolescência!
"E então o leão se apaixonou pelo cordeiro.." e a gente finalmente soube os dois lados desse história!

Veja mais resenhas no Instagram!! @mahpires





Posts Relacionados

0 Comentários