A Culpa é das Estrelas - Livro e Filme Versão Estendida

Já faz algum tempo que li A culpa é das estrelas, mas depois que eu comprei o filme decidi que faria um post sobre eles, já que a edição de ...

A Culpa é das EstrelasJá faz algum tempo que li A culpa é das estrelas, mas depois que eu comprei o filme decidi que faria um post sobre eles, já que a edição de ambos são lindas, e também pelo fato da historia ter sido baseada em uma história real me deixou ainda mais interessada .

O livro conta a historia de Hazel Grace, uma adolescente de 16 anos que frequenta a faculdade e adora o livro Uma Aflição Imperial, ela seria uma garota normal se não fosse pelo fato de ter câncer, mas diferente do que se imagina o livro não se trata da doença, mas sim da vida dos personagens por trás dela.
A Culpa é das Estrelas
Os pais de Hazel a fazem participar de um grupo de apoio, onde ela conhece Gus (Augustus Waters), e uma amizade muito especial surge. Cada um deles tem um grande medo, o de Gus é não deixar uma marca no mundo para que se lembrem dele, e o de Hazel é ser como uma "granada" para as pessoas que a cercam.

O livro para mim foi emocionante, engraçado e com algumas frases irônicas, sobre a vida e momentos que os personagens estão passando, e como câncer afeta a vida deles, seus sonhos e o possível futuro de cada um.
A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas

Geralmente eu tento não ter muitas expectativas de uma adaptação cinematográfica de um livro, mas o filme de ACEDE, é muito lindo e apesar de algumas mudanças no roteiro, eu particularmente achei bem parecido com o livro e até me emocionei no cinema.

Quando o Dvd foi disponibilizado para compra fiquei em duvida sobre comprar a edição normal (Com a "capa" do filme), ou a versão estendida (com uma capa diferente, mas também linda), então decidi por comprar a versão maior e fiquei muito feliz com a compra!! Tem a cena que o John Green participa, e mais algumas que foram deletadas antes do filme passar no cinema, também veio um brinde,  adesivos para colocar nas unhas em um tom de azul lindo!!
A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas A Culpa é das Estrelas


♥♥


Posts Relacionados

0 Comentários