Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Sempre gostei livros onde o autor conseguisse me transportar para a historia e principalmente para a cidade onde ela se passa. Anna e o Bei...

Sempre gostei livros onde o autor conseguisse me transportar para a historia e principalmente para a cidade onde ela se passa. Anna e o Beijo Francês é exatamente assim, você parece que esta em Paris junto com Anna e Étienne!

Anna e o Beijo Francês

O livro é um amor, eu adorei a capa, lombada e as folhas que são amareladas. Ele é o primeiro da série, o próximo é Lola e o garoto da casa ao lado. 

Anna e o Beijo Francês

Anna não esta nada feliz com a noticia que seus pais lhe deram, ela terá que estudar em Paris em um colégio interno para americanos. O que é um sonho para a maioria das pessoas, ela acha um verdadeiro desastre, pois terá que deixar sua melhor amiga Bridgette, seu irmão caçula Sean e seu "Futuro" namorado para trás.
Anna e o Beijo Francês


Quando chega na Cidade Luz, Anna conhece Meredith,  Étienne St. Clair e seus amigos,  e apesar  do motivo da vigem ser seus estudos na França, esse não é o mais importante no livro, e sim o fato de aprender a se virar sozinha, fazer novos amigos, poder repensar em seus relacionamentos e o descobrimento de uma nova cultura.

Durante o livro St. Clair se transforma no guia turístico mais fofo e divertido do mundo! Ele é simplesmente o garoto mais encantador,  filho de um francês com uma americana que cresceu em Londres e tem nome francês. E com esses passeios os dois acabam ficando cada vez mais próximos. 

Anna e o Beijo Francês

Se prepare para uma leitura divertida, leve e com um bom conteúdo turístico! Anna e o Beijo francês me fez querer entrar no livro e acompanhar os personagens de perto principalmente em seus passeios em Paris !  

A autora Stephanie Perkins fez uma trilha sonora oficial para o livro publicada em seu perfil no 8tracks.
SinopseAnna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada...
Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Posts Relacionados

0 Comentários