Novas Fotos de Jogos Vorazes - Em Chamas !!

Que todos estão ansiosos com o novo filme de Jogos vorazes, isso não é novidade!! Eu estou louca para assistir!!   Hoje lançaram as novas...

Que todos estão ansiosos com o novo filme de Jogos vorazes, isso não é novidade!! Eu estou louca para assistir!!  
Hoje lançaram as novas fotos do filme que estreia dia 15 de novembro deste ano, o Brasil será o primeiro país do mundo a lançar o filme!! ( uhuu!!), nos outros países o filme será lançado a partir  dia 21 de setembro.


Nas fotos são apresentados  os novos personagens assim criando um gostinho de quero mais!! 



Jogos Vorazes - Em Chamas:
Diretor: Francis Lawrence (‘Água Para Elefantes’)


Após o 74º Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é o símbolo da revolução e embarca na “Turnê da Vitória” nos distritos juntamente com Peeta Mellark (Josh Hutcherson).
No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, ao mesmo tempo em que o Presidente Snow (Donald Sutherland) prepara a 75ª edição dos Jogos Vorazes: o Massacre Quaternário, uma competição que pode mudar Panem para sempre.
O filme Jogos Vorazes: A Esperança terá assim como em muitos filmes atuais parte 1 e 2, onde a parte 1 estreia dia 21 de novembro de 2014 e a parte 2 em 20 de novembro de 2015.

Posts Relacionados

0 Comentários