Séries para assistir nas férias!!

As férias estão chegando, eu adoro assistir séries quando tenho tempo livre, então vou recomendar algumas séries que eu acompanho para você...

Once Upon a TimeAs férias estão chegando, eu adoro assistir séries quando tenho tempo livre, então vou recomendar algumas séries que eu acompanho para vocês aproveitarem também !! Primeiramente vou recomendar três séries, depois farei parte dois e recomendo mais !!

1- Once upon a time




Já tem um post dela aqui no blog, mas não me canso de falar dela, é a minha queridinha! Hahaha
A serie conta a historia dos personagens dos contos de fadas que vieram parar  no "mundo real" após uma maldição ser lançada, fazendo assim ficarem presos na pequena cidade Storybrooke, porém nenhum deles se lembram da sua verdadeira identidade, isso até Emma chegar e mudar tudo.

2- Grey´s Anatomy




Virou umas das minhas favoritas no decorrer dos episódios, é um drama médico que conta a historia de Meredith  (em seus  primeiros anos de residencia e depois como cirurgiã) e de seus amigos . Com personagens e acontecimento marcantes a série faz você rir e  chorar (mais chorar), eu pelo menos já chorei muito com alguns episódios, que na maioria das vezes  são imprevisíveis e abalam com seus sentimentos. 

3- Arrow


Baseada na historia em quadrinhos, ela merece ser assistida! Tem bastante ação e aventura, e conta a historia de Oliver Queen, que volta para sua cidade depois de passar cinco anos em uma ilha depois de um naufrágio. Sua missão é salvar a cidade da corrupção e do crime, para isso ele precisa da ajuda de vários personagens, alguns são bem legais como Diggle que se torna braço direito de Oliver... e tem a Felicity, que divide opiniões, alguns gostam, outros não.. eu particularmente gosto dela e  o seu jeito desajeitado e engraçado, enfim é uma série bem interessante! 

E vocês? Quais séries mais gostam de assistir?? 


Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Eu também amo GA e OUAT!! Assisto sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto Arrow, mas a serie deu umas reviravoltas que talvez não agrade todo mundo..

    ResponderExcluir