06 novembro 2015

As cinco pessoas que você encontra no céu

Quando li esse livro fiquei pensando em como falar dele aqui no blog, ele é diferente dos livros que costumo ler e foi por esse motivo que decidir encarar a leitura, e recentemente descobri que ele virou um filme pouco falado também.

As cincos pessoas que você encontra no céu.

O livro conta a historia de Eddie de 83 anos e que morre em seu aniversario, um fato triste mais cheio de significado, afinal ele morre tentando salvar uma garotinha.
No dia em que tudo acontece Eddie,  que trabalha como mecânico em um parque de  diversões segue sua rotina normalmente e ao morrer após tentar salvar a garota  ele  encontra cinco pessoas que participaram direta e indiretamente de sua vida.  
E são com essas pessoas que Eddie descobre por que morreu e viveu daquela forma, e assim descobrimos mais sobre o personagem, como sonhos, fracassos e paixões. 

 Conforme Eddie vai encontrando as pessoas sua curiosidade se afinca em saber quem sera a próxima e como ela participou de sua vida, uma dessas pessoas ele nem conheceu mas mudou totalmente o destino dela. 


As cincos pessoas que você encontra no céu.

Um fato interessante é que o livro começa pelo fim e existe uma especie de contagem regressiva do acontecimento e é nele também que vemos que nossa vida é feita de encontros, e como cada um deles é capaz de mudar nosso futuro. 

As cincos pessoas que você encontra no céu. 



Também fizeram um filme baseado no livro o Trailer é esse aqui: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário