7 Apps para quem gosta de ler !! (Android)

Os livros digitais estão cada vez mais populares, apesar de gostar dos  livros  físicos,   ando  me rendendo a praticidade e em alguns caso...

Os livros digitais estão cada vez mais populares, apesar de gostar dos livros físicos, ando me rendendo a praticidade e em alguns casos os preços mais baixos.
 Como não não tenho muito tempo para ler, essa praticidade de ter o livro disponível e sem qualquer acréscimo de peso na bolsa é no mínimo  interessante !! 


Porém para quem ainda não tem um e-reader (que é especifico para leitura), pode se aventurar nesse mundo digital através dos Smartphones ou Tablets. Aqui vou falar de 7 app para android, já que esse é o sistema operacional móvel da maioria. 



Obs: Eles Não estão em ordem de classificação, analise qual atende suas necessidades antes de baixar.



Kindle

                                           


Descrição: O aplicativo Kindle é otimizado para dispositivos que usam o sistema Android em uma interface bonita e de fácil uso. Você terá acesso ao nosso acervo com mais de um milhão de eBooks Kindle, faça sua escolha e baixe o primeiro capítulo gratuitamente antes de decidir se quer comprá-lo.

Com a tecnologia Whispersync da Amazon, você sincroniza automaticamente seus livros entre vários dispositivos incluindo os mais populares smartphones, tablets e computadores. Desse modo é possível continuar a leitura em um dispositivo diferente de onde você parou. 


Descrição: O Aldiko tem uma clássica estante de madeira onde se pode organizar, visualizar e adquirir novos livros posis ele tem sua própria loja virtual ( os livros clássicos são grátis!!)E Ele lê PDF e livros com Adobe DRM.


Descrição: Leitor de livros com controlos poderosos e funções completas. Lê milhares de livros eletrônicos gratuitos, suporta bibliotecas online de livros eletrônicos. Lê livros locais com deslizamento de ecrã suave e toneladas de inovação.Suporta epub, mobi, chm, cbr, cbz, umd, fb2, txt, html, rar, zip ou OPDS;

Kobo 

Descrição: Descarregue a nossa aplicação para eBooks e comece a procurar milhões de livros gratuitos e bastante acessíveis na palma da sua mão. Encontre tudo, desde as novidades mais excitantes aos clássicos populares. Com a Kobo, ler livros no seu Android Smartphone ou Tablet não podia ser mais fácil.




Descrição: Bluefire Reader é a melhor maneira de ler conteúdo do servidor de eBooks protegidos Adobe ® no seu telefone ou tablet Android (versão 2.2 e superior). Com Leitor Bluefire você pode ler livros ePub e PDF de varejistas, editoras e bibliotecas de todo o mundo.



Descrição: Leitor de e-book. Suporta epub (sem DRM), FB2, doc, txt, rtf, html, chm, tcr, PDB, prc, mobi (sem DRM), os formatos de PML.




Descrição: UB Reader é um aplicativo leitor de e-book gratuito com uma loja de e-book in-app, onde os usuários podem navegar e comprar mais de 330 mil em nove idiomas.
O aplicativo vem com interface elegante e fácil de usar e proporciona uma experiência de leitura mais confortável tanto para smartphones Android ou tablets. Um navegador de arquivos integrado permite aos usuários ler qualquer e-book, armazenados em seus aparelhos. UB leitor abre arquivos Adobe DRM protegidos em formato EPUB e PDF.





Posts Relacionados

0 Comentários